Rosana Moya Eleita Como Nova Diretora Do Conselho Administrativo | MMA Global

Rosana Moya Eleita Como Nova Diretora Do Conselho Administrativo

May 24, 2010

À partir de hoje, 24 de maio de 2010, Rosana Moya inicia suas atividades como nova Diretora do Conselho de Administração da MMA – América Latina.

Recém contratada pela Sun/MRM Worldwide como Diretora Geral de Atendimento, Rosana Moya possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de propaganda, marketing e planejamento estratégico (no Brasil e no exterior). Inicia sua jornada como Diretora do Conselho da MMA, somando sua experiência e capacidade aos demais integrantes do Conselho para continuar a missão da MMA impulsionando o crescimento do Mobile Marketing no Brasil e no mundo.
 
“A Rosana, com sua experiência, paixão, energia e comprometimento no que faz será um acréscimo extremamente valioso para a MMA”, diz Federico Pisani Massamormile (Global Chairman da MMA e CEO da HANZO).

Para Rosana, ser a nova diretora do MMA é uma honra e um enorme desafio. “Espero que consigamos impulsionar o mercado de mobile e demonstrar para as Empresas e agências que o mobile é uma das mais importantes plataformas de comunicação.”

Para maiores informações sobre a MMA acesse www.mmaglobal.com.

BREVE CV:
Rosana Moya possui em seu currículo vasta experiência de 21 anos nas áreas de Propaganda, Marketing e Planejamento Estratégico offline, online e onmobile com vivencia internacional em NY e Madrid. Passou por grandes empresas como, OgilvyOne, Ogilvy Interactive e Ogilvy Mather Brasil, sendo transferida para Nova York em 2005 para a coordenação e implantação de Marketing Direto e atividade DRA na região da América Latina (online e offline), além de ter sido responsável pela implantação de uma equipe dedicada para IBM no Brasil que chegou a ter 34 pessoas 100% dedicadas envolvendo as áreas de atendimento, criação e mídia. Em 21 anos de carreira, Moya teve passagens pela Spring Wireless, QuinTeam Communication, TV Cultura e atendeu clientes de peso, como, Coca-Cola, Close-up (Unilever Product), Renault e Terra Miami. O desafio da executiva é revelar ao mercado as possibilidades de utilização das multiplataformas para potencializar as campanhas de comunicação dos clientes da Sun/MRM. A profissional possui know-how em com o cliente, que até mesmo foi reconhecida através da avaliação do Grupo WW para o cliente IBM. (acho desnecessário dado que faz parte do meu job description)

SOBRE A MMA
A Mobile Marketing Association (MMA) é a primeira associação comercial global sem fins de lucros que tem como objetivo liderar o crescimento da o marketing de telefonia móvel e as tecnologias a ele associadas. A MMA é uma organização orientada às ações e foi projetada para enfrentar os obstáculos a fim de desenvolver o mercado, estabelecer diretrizes de mídia específicas para esta área e também definir as melhores práticas para um crescimento sustentável, assim como “evangelizar” o uso de canais móveis. Mais de 700 empresas, representando mais de quarenta países no mundo todo, incluem todos os membros do ecossistema da mídia móvel. A sede da Mobile Marketing Association está nos Estados Unidos e tem suas filiais regionais incluindo América do Norte (NA), Europa (EMEA), América Latina (LATAM) e Ásia Pacífico (APAC).

FOR MORE INFORMATION:

Valerie Christopherson or Kate Mossbarger
Global Results Comm. (GRC)
P:+1 949 608 0276
E: [email protected]