Mobile Experience Lab Apresenta Cases De Sucesso Interativos a Todos Os Participantes Do MMA Forum (September 2010) | MMA Global

Mobile Experience Lab Apresenta Cases De Sucesso Interativos a Todos Os Participantes Do MMA Forum (September 2010)

September 1, 2010

Experiência única e inédita oferecerá aos participantes do MMA Forum uma oportunidade interativa e pessoal de compartilhar a experiência de campanhas de marketing móvel de sucesso sob a perspectiva do usuário final.

São Paulo, 30 de agosto de 2010Campanhas de sucesso, marcas tradicionais, provedores de tecnologia, agências ousadas, consumidores satisfeitos e empresas atingindo seus objetivos. Alguns dos mais importantes cases de sucesso em marketing móvel da atualidade estarão presentes no Mobile Experience Lab:

  • Trident Fresh;
  • Shoptour;
  • Knorr;
  • Coca-Cola – Case Interactive Outdoor e
  • Carefree.

Ao mesmo tempo em que poderão interagir com os cases, os participantes terão a oportunidade de obter informações sobre as campanhas, objetivos e resultados alcançados. Segundo Marco Lopes Diretor Geral da MMA Latam “Essa foi a forma que encontramos de demonstrar a todos os participantes do Fórum os mais impactantes cases de mobilidade. Cases que foram sucesso graças não somente à criatividade e aposta das marcas na inovação mas, sobretudo, porque criaram uma forma inédita de interação com os consumidores obtendo respostas positivas e imediatas aos objetivos de marketing das empresas. Nós da Mobile Marketing Association temos certeza que essa troca de informações e experiências como o Mobile Experience Lab são importantíssimas demonstrações práticas de como a mobilidade pode e deve constar como ferramenta chave para os planos de marketing das empresas.”

Sobre a Mobile Marketing Association
A Mobile Marketing Association (MMA), principal organização global sem fins lucrativos, tem como objetivo alavancar o crescimento do marketing móvel e suas respectivas tecnologias. A MMA é uma organização orientada para a ação, criada para desimpedir obstáculos ao desenvolvimento de mercado, estabelecer práticas de mídia móvel e melhores práticas para o desenvolvimento sustentável e fomentar a utilização do meio móvel. Com mais de 700 companhias participantes representando mais de 40 países, incluindo todos os membros do ecossistema de mídia móvel, atua na América do Norte (NA), onde está localizada sua sede, e tem unidades regionais na Europa (EUR), América Latina (LATAM), Oriente Médio e África (MEA) e Ásia Pacífico (APAC). Mais informações podem ser obtidas através de www.mmaglobal.com

PARA MAIS INFORMAÇÕES: Eduardo Octaviano (11) 87061000 [email protected] e Carmen Nery (21) 93176628 [email protected]

Eduardo Octaviano
Assessoria de Imprensa
(5511) 87061000
[email protected]