Eduardo Picarelli | MMA Global

Eduardo Picarelli

Eduardo Picarelli
Diretor de Marketing
Heineken

Eduardo Picarelli é diretor de marketing no Grupo Heineken Brasil, segunda maior cervejaria do País, onde atua há 10 anos como executivo da companhia.  

Atualmente assumiu a direção da Business Unit da Heineken no Brasil, sendo responsável pela estratégia e posicionamento da marca, coordenação de equipe e liderança no relacionamento com agências de publicidade e comunicação. 

Até maio de 2022, estava no comando das marcas Eisenbahn, Baden Baden, Lagunitas e da premium Sol; e do portfólio dos não alcoólicas do grupo como Itubaína, Viva Schin e Fys. Liderou também as marcas mainstream, como Amstel e as áreas de patrocínio e experiência de marca.   

Formado em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Master em Comportamento do Consumidor na Universidade Autónoma de Barcelona (UAB), é sommelier de cervejas pelo ICB – Instituto Brasileiro de Cerveja (ICB) e possui em seu currículo acadêmico cursos de Estratégia Global, gestão e liderança pela INSEAD, Escola de Negócios para o Mundo e Aceleração Digital - Comunicação e Mídia/Multimídia na Circus Street; e por um tempo fez parte do comitê da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). 

Em sua jornada profissional, já trabalhou para marcas como Volkswagen em Barcelona por dois anos e pela Reckitt Benckiser, em Londres, também durante dois anos, além de Itaú e Ferrero. Eduardo é casado e mora em São Paulo e entre os principais hobbies estão cozinhar e viajar por lugares inusitados.