MOBILE MARKETING FORUM REÚNE EM SÃO PAULO ALGUNS DOS MAIORES ESPECIALISTAS DO MARKETING MÓVEL DO BRASIL E DO MUNDO | MMA Global

MOBILE MARKETING FORUM REÚNE EM SÃO PAULO ALGUNS DOS MAIORES ESPECIALISTAS DO MARKETING MÓVEL DO BRASIL E DO MUNDO

March 19, 2009

Apresentações de estudos de casos, palestras, mesas redondas, workshops e uma extensa rede de networking fazem do MMF um dos mais importantes evento da indústria na região

Sao Paulo, Nova York, Londres e Cingapura - 16 de março, 2009 - Pelo segundo ano seguido, a Mobile Marketing Association (www.mmaglobal.com) traz para São Paulo o Mobile Marketing Forum Latin America, o maior evento da indústria de marketing móvel da América Latina. O evento, que se realiza entre os dias 24 e 26 de março, no Hotel Sofitel, reunirá alguns dos maiores especialistas do mundo em suas áreas.

Dentre os palestramtes estrangeiros, estarão Mike Wehrs, CEO mundial da Mobile Marketing Association, que reúne mais de 700 companhias membro em todo o mundo; Michael Becker, VP executivo da iLoop Mobile, uma das agências responsáveis pelas ações de mobile marketing da campanha do presidente norte-americano Barack Obama; Russell Buckley, diretor-geral da AdMob para a Europa, uma das maiores agências de marketing móvel do mundo. Dentre os brasileiros, estarão presentes palestrantes de emprresas como Nokia, Visa, além das principais agências e também representantes do Chile, da Argentina e da Venezuela.
“O MMF reúne todo o ecossistema de marketing móvel em um único lugar para discutir melhores práticas e, ao mesmo tempo, aproveita o ótimo momento da indústria para acelerar a adoção da prática do marketing móvel”, diz Mike Wehrs, CEO mundial da Mobile Marketing Association. “Essa série de eventos reúne operadores de telefonia, marcas, agências, provedores de conteúdo, entertainment e empresas de mídia de todo o mundo”.
Veja agenda completa em http://mobilemarketingforum.com/?q=node/728

POR QUE O MARKETING MÓVEL
“A tela dos celulares caminha rapidamente para virar o principal canal de informações para o público de todas as idades e faixas sociais”, diz Terence Reis, diretor-executivo da Mobile Marketing Association para a América Latina. “Sempre ligados e ao alcance das mãos – e dos olhos, os aparelhos móveis se transformaram, definitivamente, em um dos mais importantes canais de marketing da atualidade”.

POR QUE O MMF SÃO PAULO
O Mobile Marketing Forum São Paulo é o melhor lugar para manter-se atualizado sobre o que acontece na indústria em todo o mundo. O MMF São Paulo representa uma das mais completas experiências de aprendizado e de relacionamento da indústria ao oferecer uma agenda compacta com palestras, mesas redondas e os mais recentes casos de estudo de marcas, operadoras e agências, preparados para oferecer o maior valor possível ao púbico. Os novatos no marketing móvel aprenderão sobre as melhores práticas do mercado, com exemplos do mundo real; enquanto os mais experientes poderão aprender como desenvolver ações mais avançadas de forma a incrementar suas ações de marketing móvel.

QUEM PARTICIPA DO MMF SÃO PAULO
A rede de profissionais que participam do MMF inclui:
Profissionais de marketing; profissionais de compra de mídia e planejamento; executivos da TV e do cinema; publishers; líderes do mercado de tecnologia; operadoras wireless e provedores de serviços; empresas de pesquisa de mercado; fornecedores de conteúdo; integradores e agregadores, entre outros.

MMF NO MUNDO
O Mobile Marketing Forum é uma série de cinco eventos organizada pela MMA em São Paulo, Cingapura, Nova York e Europa. Para maiores informações sobre o MMF América Latina, em São Paulo, visite:
http://www.mobilemarketingforum.com/?q=node/716


Sobre a Mobile Marketing Association (MMA)
A Mobile Marketing Association (MMA) é a primeira associação global sem fins lucrativos que se esforça por estimular o crescimento do marketing móvel e suas tecnologias associadas. A MMA é uma organização orientada à ação que está desenhada para eliminar os obstáculos do desenvolvimento do mercado, estabelecer pautas para os meios móveis e melhores práticas para um crescimento sustentável e para informar sobre o uso dos canais móveis. As mais de 700 companhias membro, que representam mais de quarenta países, incluem todos os membros do ecossistema dos meios móveis.
Os escritórios centrais mundiais da Mobile Marketing Association estão localizados nos Estados Unidos, com filiais na América do Norte (NA), Europa (EUR), América Latina (LATAM), Meio Oriente e África (MEA), e Ásia Pacífico (APAC). Para obter mais informação visite www.mmaglobal.com.

 


Contato:
América Latina –
Julia Gama ou Maria Alejandra
Newlink Communications
TEL: (305) 532 7950
[email protected]