Isa Isaac Silva | MMA Global

Isa Isaac Silva

Isa Isaac Silva
Estilista

Isaac Silva, estilista baiana, hoje reconhecida e radicada no mercado de moda paulistano, traz em sua marca uma forte essência da cultura brasileira. Inspirada na visão e vivência afro e indígenas, a empresária, influenciadora no segmento da moda, consultora, palestrante imprime ao DNA da sua marca seu nome e, acima de tudo, suas referências baianas.

Com seu lema “Acredite no seu axé “, Isaac Silva desponta como uma das profissionais mais requisitados entre influenciadores, fashionistas e artistas, conquistando as passarelas do SPFW com seu estilo único com uma marca democrática de roupas sem gênero que vestem todos os tipos de corpos. Sua marca pode ser encontrada em duas lindas lojas nos bairros mais charmosos da cidade de São Paulo, Santa Cecília e Pinheiros, e na loja on-line, que vende para todo Brasil.

Conhecida por desenvolver uma moda inclusiva, Isaac já fez desfiles icônicos que transborda brasilidade e histórias antes esquecidas ou desconhecidas através de roupas sem gênero para públicos diversos.

Atualmente a marca Isaac Silva é considerada umas das mais importantes para a moda, sendo citada pelo WGSN e destacamos também as grandes colaborações que a estilista já fez para os grupos Alpargatas de Havaianas e Magazine Luiza com a marca Vista-se.