S4M recebe acreditação da MRC e atualmente é a única plataforma com a certificação em métricas de publicidade mobile pós-clique | MMA Global

S4M recebe acreditação da MRC e atualmente é a única plataforma com a certificação em métricas de publicidade mobile pós-clique

June 10, 2016

A associação internacional acredita a S4M sobre impressões entregues, cliques, CTR, landing pages, instalações e aberturas em navegadores mobile.

SÃO PAULO, 7 de junho de 2016 - A S4M (Success for Mobile), uma empresa de tecnologia de publicidade móvel em constante crescimento, recebeu da Media Rating Council (MRC) a acreditação para as métricas de anúncios móveis, incluindo as impressões de anúncios de display e rich media, cliques e CTR para ambos os navegadores móveis e aplicativos. Significativamente, a S4M é agora a única plataforma, atualmente, acreditada pela MRC para determinadas e importantes métricas mobile pós-clique, incluindo landing page para navegadores, instalações e aberturas para aplicativos.

Colocamos a qualidade, a transparência e a responsabilidade sempre em primeiro lugar e estamos honrados em ter os nossos esforços reconhecidos oficialmente pela MRC”, diz Christophe Collet, CEO da S4M. “Com esta acreditação, estamos empenhados em manter os nossos elevados padrões em vigor para os nossos parceiros, fornecendo-lhes as avaliações mais eficientes da jornada do cliente em seu celular. Acreditamos firmemente que os anunciantes só devem pagar por anúncios que foram realmente entregues aos dispositivos móveis, e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes as análises mais precisas em suas campanhas móveis”.

Como resultado deste processo de acreditação realizado por terceiros independentes, a mensuração da S4M agora é validada para fornecer aos profissionais de marketing a garantia de que suas métricas seguem as rigorosas normas da MRC e as recomendações do IAB / MMA / MRC sobre medição de métricas. Essa acreditação foi concedida para a mensuração com base na tecnologia proprietária da S4M para formatos de anúncios em HTML5.

“Um dos papéis mais importantes que um grupo comercial da indústria, como a MMA (Mobile Marketing Association), desempenha é na regulamentação das melhores práticas, orientações e normas. A MRC e a MMA caminham juntas na missão de refinar as normas em vigor (especialmente em relação à contagem de publicidade em app), e em criar novas (como em torno da visibilidade dos anúncios móveis na web e em app). Estes padrões e diretrizes ajudarão o ecossistema da publicidade móvel a prosperar, desta forma, anunciantes, agências e editoras irão compartilhar os métodos adequados de medição e contagens de anúncios em toda a indústria”, diz Fabiano Destri Lobo, Diretor Executivo para América Latina da MMA.

Hoje, algumas empresas da indústria simplesmente contam uma impressão de publicidade como entregue a partir da confirmação de ganho da impressão. A tecnologia da S4M para formatos HTML5 supera o padrão da indústria atual de contagens e considera que uma impressão foi realmente recebida pelo seu destinatário, somente após a publicidade ter sido 100% carregada + 1 segundo de visibilidade.

“O mercado da publicidade digital tem de evoluir muito na área de métricas e na verificação dessas métricas. Receber essa acreditação significa mais credibilidade do serviço, o que gera maior confiança dos anunciantes para investir neste tipo de publicidade. Ter uma plataforma com a acreditação da MRC é um diferencial, um exemplo a ser seguido por todo o mercado. É um cartão de visita para que os anunciantes tenham ainda mais confiança na empresa e em suas campanhas”, diz Cristiane Camargo, Diretora Executiva do IAB Brasil.

 “A MRC tem o prazer de parabenizar a S4M por essa conquista”, diz George W. Ivie, diretor executivo e CEO da Media Rating Council. “A acreditação da S4M é resultado de uma extensa auditoria e processo de revisão, que demonstrou a sua conformidade com as normas de medição rigorosas da indústria, e a acreditação de algumas de suas métricas de pós-clique irá ajudar a fornecer aos compradores de mídia um nível adicional e elevado de garantia, quando se trata da avaliação do valor de seus investimentos”.

 A Media Rating Council é uma associação da indústria sem fins lucrativos com sede nos EUA, cujo o objetivo é garantir que os serviços de medição sejam válidos, confiáveis e eficazes. As empresas que desejam a acreditação da MRC em medição são obrigadas a divulgar aos seus clientes todos os aspectos metodológicos do seu serviço, cumprir os Padrões Mínimos para a Media Rating Research, bem como outras recomendações para mensuração ativas na indústria e se submeter a auditorias da MRC, concebidas para autenticar e esclarecer seus procedimentos.

 

Sobre a S4M

A S4M (Success for Mobile) é uma empresa inovadora em tecnologia para publicidade, desenvolvendo anúncios para dispositivos móveis de forma genuína e com conteúdo personalizado para cada consumidor. A plataforma de tecnologia mobile proprietária revoluciona experiências do usuário final, proporcionando melhores resultados para agências e anunciantes. A S4M possui experiência com mídia mobile programática e também oferece ao mercado transparência de dados em impressões de anúncios para ambos os navegadores e aplicativos móveis. A tecnologia garante cliques reais para seus clientes e ainda que a visibilidade de seus anúncios sejam 100% carregados + 1 segundo, métrica mais rígida que o padrão de mercado. Fundada em 2011 por pioneiros do universo do marketing mobile, a S4M conta com mais de 250 anunciantes em todo o mundo. Com sede em Paris, tem mais de 100 funcionários e seis escritórios em países e regiões como EUA, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Confira outras informações: http://www.s4m.io.

 

Sobre a Media Rating Council (MRC)

A MRC é uma associação da indústria sem fins lucrativos criada em 1963 e composta por líderes de empresas da televisão, rádio e imprensa, bem como os anunciantes, agências de publicidade e associações comerciais, cujo objetivo é garantir serviços de medição que são válidos, confiáveis e eficazes. As empresas de medeição que desejam a acreditação da MRC são obrigadas a divulgar aos seus clientes todos os aspectos metodológicos do seu serviço, cumprir os Requisitos Mínimos de Padrões para o Media Rating Research, e se submeter a auditorias MRC, concebidas para autenticar e iluminar seus procedimentos. Além disso, os membros da MRC buscam ativamente questões de pesquisas que consideram prioridades em um esforço para melhorar a qualidade da investigação no mercado. Atualmente, cerca de 110 produtos de pesquisas são auditados pela MRC. Informações adicionais sobre a MRC podem ser encontradas em http://www.mediaratingcouncil.org.

 

Informações para a imprensa

Thatiane Leme – Relações Públicas para América Latina da S4M

E-mail: [email protected]

Celular: (11) 98521-3731

 

Description: MRCvisualBR.jpg